Nota: Os nomes foram traduzidos do inglês, não possuo o nome oficial, então podem ocorrem pequenas trocas.
Introdução - Você acha que tem a guilda mais forte do servidor? Bem, agora você pode testar a força da sua guilda na Batalha de Guilda. Todo domingo, as 16 melhores guildas listadas no ranking dePoder da Guilda serão escolhidas para competir na batalha. A primeira rodada é segunda-feira, e as seguintes rodadas serão quarta, sexta e sábado ás 20h. Antes de cada batalha, o líder da guilda e seus assistentes podem determina quais membros podem participar na Batalha de Guildas. O número máximo de participantes é 50 por batalha.
Nota - A batalha de guildas em um servidor sempre começa segunda-feira. Após a manutenção, e depois de um novo servidor lançar, a primeira batalha de guildas será na primeira segunda-feira daquele servidor.
Detalhes - Cada guilda possui uma Torre de Defesa, que possui 60,000,000 de vida. Há 4 Torres Misteriosas na batalha de guildas que podem ser ocupadas e defendidas. Quanto mais Torres Misteriosas você ocupar, mais pontos seu time vai ganhar. Para diminuir a vida da Torre de Defesa de um inimigo você pode atacar ela diretamente ou ocuparas 4 Torres Misteriosas ao mesmo tempo. Infantaria não são usadas na batalha de guildas.
Ocupando e defendendo - Para ocupar uma Torre Misteriosa, ache-a e clique nela. Se um jogador do outro time achar essa Torre Misteriosa e atacá-la (clicando nela), ele/ela tomará essa torre para seu time.
Para defender uma Torre Misteriosa, primeiro você deve ocupá-la. Uma vez ocupada, clique mais uma vez nela e coloque-a no modo defensivo. Uma vez no modo defensivo se alguem do time inimigo atacar sua torre, ele/ela vai atacar você, ao invés de atacar a torre diretamente.
Ganhando/perdendo - A guilda que completar um desses requisitos ganha a batalha de guildas:
1 - O time que destruir a Torre de Defesa inimiga primeiro.
2 - O time que tiver uma diferença de 4,000 pontos sobre o time inimigo.
3 - O time que terminar com mais pontos ao final da batalha de guildas.
Se ambas as guildas terminarem com a mesma quantidade de pontos, a guilda com mais poder ganhará. A guilda ganhadora receberá montes de fame e medalhas de arena, enquanto a perdedora receberá apenas uma parte.
Habilidade de Guilda - Acessíveis apenas para o líder da guilda e seus assistentes, habilidades podem ser usadas para ajudar na batalha. Cada habilidade consome fortuna da guilda. Segue a lista das habilidades:
Inspiração - Todos os membros da próxima batalha vão começar com 80 de fúria.
Consumo de fortuna - 10,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 300 segundos (5 minutos)
Convocação para guerra - Invoca um carro de guerra que pode dar dano a Torre Misteriosa
Consumo de fortuna - 20,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 600 segundos (10 minutos)
Invencível - Invencibilidade por 120 segundo (2 minutos). Se for atacado, o efeito vai sumir.
Consumo de fortuna - 5,000
Total de tentativas - 10
Resfriamento - 10 segundos
Graça da Deusa - Restaura 30% da vida máxima da sua Torre de Defesa.
Consumo de fortuna - 50,000
Total de tentativas - 1
Resfriamento - 10 segundos
Prêmios por derrotar uma guilda inimiga:
Em 20 minutos - 1000 medalhas de arena, 1000 fama, 10 pedras bestias
Em 40 minutos - 850 medalhas de arena, 850 fama, 10 pedras bestiais
40 minutos+ - 700 medalhas, 700 fama, 10 pedras bestiais
Nota: Se sua guilda não for colocada contra nenhuma guilda, sua guilda vai ganhar automaticamente, mas não ganhará prêmios.
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