.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BATALHA DE GUILDAS


Imagem

Nota: Os nomes foram traduzidos do inglês, não possuo o nome oficial, então podem ocorrem pequenas trocas.

Introdução - Você acha que tem a guilda mais forte do servidor? Bem, agora você pode testar a força da sua guilda na Batalha de Guilda. Todo domingo, as 16 melhores guildas listadas no ranking dePoder da Guilda serão escolhidas para competir na batalha. A primeira rodada é segunda-feira, e as seguintes rodadas serão quarta, sexta e sábado ás 20h. Antes de cada batalha, o líder da guilda e seus assistentes podem determina quais membros podem participar na Batalha de Guildas. O número máximo de participantes é 50 por batalha.

Nota - A batalha de guildas em um servidor sempre começa segunda-feira. Após a manutenção, e depois de um novo servidor lançar, a primeira batalha de guildas será na primeira segunda-feira daquele servidor.

Detalhes - Cada guilda possui uma Torre de Defesa, que possui 60,000,000 de vida. Há 4 Torres Misteriosas na batalha de guildas que podem ser ocupadas e defendidas. Quanto mais Torres Misteriosas você ocupar, mais pontos seu time vai ganhar. Para diminuir a vida da Torre de Defesa de um inimigo você pode atacar ela diretamente ou ocuparas 4 Torres Misteriosas ao mesmo tempo. Infantaria não são usadas na batalha de guildas.

Ocupando e defendendo - Para ocupar uma Torre Misteriosa, ache-a e clique nela. Se um jogador do outro time achar essa Torre Misteriosa e atacá-la (clicando nela), ele/ela tomará essa torre para seu time.

Para defender uma Torre Misteriosa, primeiro você deve ocupá-la. Uma vez ocupada, clique mais uma vez nela e coloque-a no modo defensivo. Uma vez no modo defensivo se alguem do time inimigo atacar sua torre, ele/ela vai atacar você, ao invés de atacar a torre diretamente.

Ganhando/perdendo - A guilda que completar um desses requisitos ganha a batalha de guildas:
1 - O time que destruir a Torre de Defesa inimiga primeiro.
2 - O time que tiver uma diferença de 4,000 pontos sobre o time inimigo.
3 - O time que terminar com mais pontos ao final da batalha de guildas.


Se ambas as guildas terminarem com a mesma quantidade de pontos, a guilda com mais poder ganhará. A guilda ganhadora receberá montes de fame e medalhas de arena, enquanto a perdedora receberá apenas uma parte.


Habilidade de Guilda - Acessíveis apenas para o líder da guilda e seus assistentes, habilidades podem ser usadas para ajudar na batalha. Cada habilidade consome fortuna da guilda. Segue a lista das habilidades:


Inspiração - Todos os membros da próxima batalha vão começar com 80 de fúria.

Consumo de fortuna - 10,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 300 segundos (5 minutos)

Convocação para guerra - Invoca um carro de guerra que pode dar dano a Torre Misteriosa

Consumo de fortuna - 20,000
Total de tentativas - 3
Resfriamento - 600 segundos (10 minutos)

Invencível - Invencibilidade por 120 segundo (2 minutos). Se for atacado, o efeito vai sumir.

Consumo de fortuna - 5,000
Total de tentativas - 10
Resfriamento - 10 segundos

Graça da Deusa - Restaura 30% da vida máxima da sua Torre de Defesa.

Consumo de fortuna - 50,000
Total de tentativas - 1
Resfriamento - 10 segundos

Prêmios por derrotar uma guilda inimiga:

Em 20 minutos - 1000 medalhas de arena, 1000 fama, 10 pedras bestias
Em 40 minutos - 850 medalhas de arena, 850 fama, 10 pedras bestiais
40 minutos+ - 700 medalhas, 700 fama, 10 pedras bestiais

Nota: Se sua guilda não for colocada contra nenhuma guilda, sua guilda vai ganhar automaticamente, mas não ganhará prêmios.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Legend Online, selecionado jogo "TOP 20 mais popular do FACEBOOK"

Calorosamente celebramos o jogo Legend Online selecionado como um dos jogos Top 20 mais populares do Facebook do ano de 2012! (Links relacionados: http://url.oasgames.com/g)
 
Decidimos então realizar um evento para agradecer o apoio de todos os jogadores, que ocorrerános dias 08 e 09 de Dezembro.Maiores detalhesàseguir:
 
Tema:Pacote TOP 20
Tempo:08 de Dezembro 00:00 - 09 de Dezembro 23:59
Servidor:S1~S53
Motivo:Jogadores a cima do Nv. 20
Prêmio:Ouro x100K, Espírito x50K, Pedra da Sorte Nv. 5 x3, Cristal de Alma x5, Fruto de Sangue Alto x5
Descrição:Apenas é preciso ter nível 20 e acessar o jogo durante o evento para receber o prêmio
 
Tema:Atração das Recompensas
Tempo:8 de Dezembro 00:00 - 09 de Dezembro 23:59
Servidor:S1~S46
Motivo:Durante o evento, pode receber mais 10 missões de recompensa adicionais.
Prêmio:Receberá 10 missões de Recompensa Adicionais
Descrição:Durante o evento, pode receber mais 10 missões de recompensa adicionais.







Próximo Post: Pacote de Experiência

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Revelação do Mecanismo de Prosperidade Global da Versão 1.45

A página de “Legend Online” criada por OASGAMES.COM será brevemente atualizada uma versão mais nova do jogo. Para os jogadores iniciantes, têm uma diferença grande de poder, em comparação com os jogadores avançados. Quando não tiver tempo de jogar, depois de alguns dias irá ver que os jogadores que supostamente estavam no mesmo nível já o ultrapassaram. Quando quiser ultrapassar esses jogadores, será mais complicado. Por isso, “Legend Online” criou um novo Mecanismo de Prosperidade Globlal. Para facilitar os jogadores a ganharem mais experiência.


Os 100 jogadores de nível médio, que estiverem no Rank de Mecanismo de Prosperidade Global de cada servidor. Quando o nível dos jogadores for 5 níveis inferiores ao nível médio do servidor irá ganhar 100% de aumento de experiência pelo Mecanismo de Propriedade Global. 





Irá encontrar muitas mais novas funções nesta versão. Aguarde, por favor! Seje o primeiro a experiênciar o prazer do jogo. Tudo em “Legend Online”!


Muitos mais eventos o aguardando!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Revelando da Experiência Offline Versão 1.45

A página de “Legend Online” criada por OASGAMES.COM será brevemente atualizada uma versão mais nova do jogo. Ganhar experiência derrotando monstros, é o caminho para os jogadores elevarem de nível. Não pare de lutar, em “Legend Online”, aqui é uma viagem longa cheio de matança interminável. Só vencendo é que poderá manter a paz na Terra.


Mas, mesmo os heróis precisam de tempo para descansar, ainda mais, estamos sempre enfrentando muitas batalhas. Mesmo sendo um grande herói não poderão estar bem dispostos durante um longo tempo. Agora os Oficiais criaram um sistema em que os jogadores podem ganhar experiência estando offline.  O Sistema vai dar um impulso de BUFF de dupla experiência. Para facilitar nesta longa viagem dentro do jogo “Legend Online”. 





Venha se divertir! Você irá encontrar muitas mais funções nesta nova versão. Aguarde, por favor! Seja o primeiro a experiênciar o prazer do jogo. Tudo em “Legend Online”!


Muitos mais eventos o aguardando! 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Revelando o Mapa Pesadelo da Versão 1.45

O jogo de browser “Legend Online” publicado pela oasgames.com será brevemente atualizada para uma nova versão. Com o entusiasmo de muitos jogadores, a nova versão do jogo irá otimizar em muitas funções. Agora vamos revelar aos jogadores o Mapa Pesadelo.


Quem conseguirá passar o Mapa Pesadelo?


1000 anos atrás, as Tropas do Abismo dominadas pelo Demônio Yales  chegaram à Terra dos Humanos e começaram a atacar. As chamas da Guerra invadiram o mundo inteiro, desde a Terra de Gaia até à Terra de Fame, estavam incênciados em todos os cantos do Mundo. No desejo humano para prosperidade e de liberdade de nascer um Herói pertence a uma nova era de Legend Onlina, que irá começar brevemente. Antes de abrir a pesquisa de um novo mapa, os jogadores vão experienciar muitos tipos de jogos, como ataques, etc.  Os Humanos para manter a paz na Terra terão que mudar o final da Guerra contra os Demônios.







A nova versão do “Legend Online” estará no ar em breve. Com novas funções e itens, aguardem!


Muitos mais eventos esperando por você!

Equipe Legend Online

Revelando os Equipamentos Épicos da Versão 1.45

O jogo de browser “Legend Online” publicado pela oasgames.com será brevemente atualizada para uma nova versão. Os Equipamentos Épicos serão brevemente lançados.  Para ajudar a todos os jogadore a aumentarem o seu poder de combate, os Oficiais publicaram equipamentos épicos muito fortes.  O novo Sistema de VIP vai ser lançado, seje o primeiro a experienciar esta nova versão.


Em todas as Batalhas têm o seu perigo, nessas situações é necessário um bom equipamento para se proteger. Os Equipamentos Épicos de Legend Online, este nome não é estranho para muitos jogadores. No início do jogo ao recarregar irá ganhar dois itens épicos, maioria dos jogadores usaram esses dois equipamentos até ao nível 40. Os Equipamentos Épicos são assim tão fortes?


Os Equipamentos Épicos, também referidos por equipamentos de cor Laranja, são equipamentos muito bons de “Legend Online”. Os Equipamentos Épicos de Legend Online nos correspondentes níveis de cor Roxa, todos os atributos irão aumentar. Obtendo Equipamento Épicos é como tivesse um poder de Deus, é considerado a arma mais dominadora da Terra. Com o tema de fundo de uma época Ocidental Medieva mágica e com muitos modos de jogos, Legend Online irá trazer muitos tipos de experiência a todos os jogadores. Crie já o seu Equipamento Épico!








A nova versão do “Legend Online” estará no ar em breve. Com novas funções e itens, aguardem!


Muitos mais eventos o aguardando!